A orientação recebida da Presidência e da Diretoria da ADEPOM é cumprida à risca pela área de Serviço Social da nossa associação, que não mede esforços para atender às solicitações encaminhadas e acompanhar, lado a lado, a evolução das situações de vulnerabilidade enfrentadas por PMs da ativa, veteranos e seus familiares.
Recentemente, prestamos auxílio urgente ao associado veterano Sd PM Gilvan Barbosa de Andrade, que sofreu uma fratura lombar. Associado desde 2013, ele é casado com Iara de Souza R. de Andrade, também nossa associada, e reside no Jardim Rodolfo Pirani, em São Paulo, onde foi feita a doação de uma cadeira de rodas por Raquel Vitiello e o gerente administrativo Vanderson Castillo.
Em retribuição, o Sd PM Gilvan e sua esposa encaminharam para a nossa Presidência uma carta linda, com duas páginas, que enaltece a inteligência e a capacidade empreendedora do Cel PM Nogueira, além de elogiar o empenho da nossa equipe no atendimento de sua solicitação. “Muitíssimo grato sem data de validade. (…) Agradeço extremamente a todos, pedindo ao Senhor Jesus que os abençoe de coração. O valor se mostra quando surge a necessidade, assim como sua breve solução”, afirma nosso associado, em trecho de sua mensagem.
O Cel PM Nogueira, presidente da ADEPOM, e toda nossa equipe desejam aos associados atendidos conforto e melhoras progressivas em seu estado de saúde, com dias de maior prosperidade para todos os seus familiares.