Sempre alinhada com as necessidades dos seus associados, a ADEPOM implantou mais um benefício na sede em São Paulo, que tem por objetivo prestar atendimento de alta qualidade aos Policiais Militares da ativa. Por meio do Plantão ADEPOM de Atendimento, realizado quinzenalmente, às quartas-feiras, orientações jurídicas sobre ações contra a Fazenda Pública, em nome de associados, e demais informações relevantes são transmitidas agora também em horário noturno, até 21 horas. Desse modo, ninguém deixará de ter acesso às resoluções de pendências de assuntos relativos ao trâmite de ações em razão do seu horário de trabalho.
O Plantão ADEPOM é proativo, isto é, uma equipe treinada para exercer essa atividade entra em contato com os associados que trabalham em horário noturno e devem ser informados sobre questões na área jurídica, inclusive no campo da manutenção e atualização de processos.
Ao estabelecer comunicação com as unidades militares, nossa equipe também fica à disposição para fornecer informações para PMs ainda não associados, mas interessados em saber mais sobre os serviços da ADEPOM.
Três profissionais compõem a equipe do Plantão ADEPOM: a Dra. Patrícia Carvalho, advogada atuante da área de Ouvidoria; a supervisora de atendimento Najara Nunes; e o gerente administrativo Vanderson Castillo, também responsável pela Secretaria da ADEPOM.
Apesar de recém-criado, o Plantão ADEPOM de Atendimento já está recebendo muitos elogios e agradecimentos por parte dos associados. “Eles estão realmente felizes pela preocupação da ADEPOM em fazer a diferença, mais uma vez saindo na frente quando a missão é satisfazer planejamento os nossos associados”, afirma o gerente administrativo Castillo.
Para saber mais sobre o Plantão ADEPOM de Atendimento, entre em contato com a Secretaria, em São Paulo, pelo fone (11) 3322-0333 ou pelo WhatsApp (11) 94020-1643.