Sede
Telefone
(11) 3322-0333
Email: adepom@adepom.com.br
Rua Dr. Rodrigo de Barros, 112 - Luz
CEP: 01106-020 - São Paulo/SP
Regional Santos
Telefone
(13) 3273-1100
Email: regionalsantos@adepom.com.br
Rua Primeiro de Maio, 52 - Aparecida
CEP: 11035-180 - Santos/SP
Além da preocupação em defender os direitos dos policiais militares e visar o bem-estar de cada associado, a Adepom também se preocupa em contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo.
Através de projetos, campanhas e eventos, a Associação contribui de alguma forma com a sociedade.
Doação de cadeira de rodas
Em 2013 foi lançado o “projeto de doação de cadeira de rodas” para amparar ainda mais nossos associados com mobilidade reduzida e ajudá-los na locomoção.
Doação de roupas
Todos os anos arrecadamos roupas em nossa “Campanha do agasalho” antes do início do inverno e doamos a entidades assistenciais que atendem pessoas que necessitam de ajuda.
Cuidando da saúde bucal da criançada
Desde 2007 a Adepom promove em sua sede a “Semana da Saúde Bucal infantil” para atender aos filhos de associados e as crianças da comunidade na prevenção de doenças bucais. O evento é realizado por profissionais da Clínica Multidisciplinar com atendimento gratuito em nossos consultórios odontológicos.
Campanhas de vacinação
Nos preocupamos com a saúde de nossos associados e da comunidade trazendo algumas campanhas de vacinação à nossa sede, para maior comodidade e segurança de todos.
Respeito ao meio ambiente
O “Passeio Ciclístico Pedalando pela saúde” é um evento que promove o respeito ao meio ambiente, pois tem como um dos objetivos incentivar a prática do ciclismo como forma de transporte e lazer, visando a diminuição do uso de carros na cidade e contribuindo para a qualidade do ar que respiramos. Para contribuir ainda mais com o meio ambiente, desde 2012, nosso jornal Adepom News recebeu o selo FSC (Forest Stewardship Council) ou Conselho de Manejo Florestal pela S.A. O Estado de S. Paulo, gráfica que imprime o informativo. A certificação florestal garante que a madeira utilizada em determinado produto é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes.