Palestra na ADEPOM vai abordar os reflexos da saúde mental na pandemia

postado em: avisos entre outros! | 0

A pandemia da Covid-19 tem provocado danos humanos, econômicos e sociais de impacto global. No mundo todo, pessoas têm se sentido prejudicadas pelo estresse ao qual estão submetidas nesta situação de risco. Quais as consequências desse abalo mental? Como devemos proceder para evitar conflitos em razão do estresse? Como devemos agir para transformar negatividades em aprendizado?

Para responder a essas e outras questões, a ADEPOM vai realizar, no próximo dia 24 de fevereiro, no auditório de sua nova sede, em São Paulo (Rua Dr. Rodrigo de Barros, 121, na Luz), das 9:00 às 12:00, uma palestra exclusivamente para associados, focada no tema “Reflexos da saúde mental durante e após a pandemia de Covid-19”, ministrada pela coach especializada em carreira Dayane Peres.

Em razão das medidas de segurança e de proteção, serão disponibilizadas somente 30 vagas, sem cobrança pela participação. Por isso, os associados interessados devem fazer sua inscrição o mais rápido possível, por este link (www.adepom.org.br/inscricao-palestra/)

A palestra contará com coffee break, sorteio de brindes e entrega de certificados. Ao final do evento, será oferecido um almoço graciosamente aos associados inscritos como participantes. Mais informações pelo email adepom@adepom.com.br ou pelo fone (11) 3322-0333, ramal 111.

Sobre a palestrante

Estudante de Psicologia, casada e com 36 anos, Dayane Peres é formada em Recursos Humanos e também pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, além de certificada internacionalmente, apresentando os títulos: Professional & Self Coaching; Analista Comportamental; Analista em Avaliação 360°; MBA em Gestão Estratégica de Negócios.

Nossa palestrante tem mais de dez anos de experiência em empresa multinacional, oito deles dedicados à área de Recursos Humanos, com atuação como Consultora de Business Partner e Treinamento.

“Eu acredito verdadeiramente que as pessoas têm capacidades incríveis quando se permitem conhecer e desejam de coração se tornarem seres melhores a cada dia”, afirma Dayane Peres.