O falecimento do Senador Major Olimpio, ocorrido nesta tarde de 18 de março, entristece a Família ADEPOM, assim como o fato entristece a toda instituição da Polícia Militar no Brasil.
Aos familiares, nossas condolências pela perda de um ser humano exemplar no cumprimento de seu dever, sempre pronto para servir e honrar à PMESP.
Major Olimpio, nascido em 20 de março de 1962, foi deputado estadual por São Paulo, ocupando o posto de líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa em seu segundo mandato. Elegeu-se senador por São Paulo em 2018.
Em sua página no Facebook, a família declara:
“Com muita tristeza e dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil.”
O Cel Nogueira, presidente da ADEPOM, e toda nossa equipe de colaboradores unem-se em oração aos familiares do Major Olimpio, nesta hora, em solidariedade e espírito de fé. Que fiquem as boas lembranças, eternamente.