Associada da ADEPOM desde 2019, a Cb PM Giseli Cristina Correa, do 2 º BPChq, está passando por um momento de grande dificuldade em razão de mais uma tragédia na capital paulista causada por impactos ambientais e problemas de saneamento. A casa onde mora, na zona leste de São Paulo, ficou quase submersa dias atrás em meio a uma enchente provocada por uma forte chuva.
A diligente Policial Militar perdeu praticamente todos os móveis e objetos pessoais, além do prejuízo do desmoronamento de várias partes da casa inundada. Os companheiros do 2º BPChq rapidamente se sensibilizaram com a situação da Cb PM Giseli e vêm apoiando-a na reconstrução do seu lar, onde ela reside com o filho, a mãe e o pai, o 3º Sgt Daniel Luiz Correa, veterano e também nosso associado desde 2019.
Mais uma vez, a Família ADEPOM, também comovida com a situação enfrentada pela nossa associada, estendeu sua mão amiga, por meio da sua área de Assistência Social, e levou até a Cb PM Giseli doações que possam minimizar as necessidades mais urgentes nesta circunstância dolorosa.
A entrega das doações foi feita na última terça-feira, 20 de abril, pela nossa assistente social, Raquel Vitiello, e pelo gerente administrativo da ADEPOM, Vanderson Castillo.
O presidente da ADEPOM, Cel Nogueira, e todos os colaboradores da nossa equipe desejam a Cb PM Giseli dias melhores, com muita prosperidade, e a parabenizam pela resiliência demonstrada diariamente, como membro integrante da PMESP, sempre a serviço da sociedade paulista. Conte conosco, eternamente!
Confira pelas fotos abaixo as marcas d´água nas paredes e o estado no qual ficou a casa da nossa associada, em razão da enchente, no Parque da Penha.