PM faz o parto da própria esposa a caminho do hospital

postado em: avisos entre outros! | 0

O Cabo Varjão, do 32º BPM/M, nem bem chegou ao seu posto na última quarta-feira, dia 12, por volta das 7:00, e já recebeu um telefonema da esposa, grávida, avisando-o de que havia entrado em trabalho de parto. Ele retornou para casa para levá-la a uma unidade médica, porém, o congestionamento na Radial Leste, na capital paulista, dificultou a locomoção, enquanto sua esposa começou a sentir dores mais fortes.

PMs do 8º e 11º Batalhões foram acionados para abrirem caminho no trânsito, mas, mesmo assim, não deu tempo de chegarem ao hospital. Sabiamente, o Cabo Varjão estacionou o carro e, fazendo valer dos conhecimentos recebidos em treinamento, fez o parto ali mesmo, trazendo ao mundo sua filha Isabele. Mãe e bebê foram encaminhadas, em seguida, ao Hospital da Cruz Azul.

“Eu parei o veículo de uma maneira que não ocasionasse um acidente, posicionei minha esposa e realizei o parto ali mesmo, próximo ao metrô Bresser-Mooca”, conta o Cabo Varjão, em no blog da PMESP.

Uma história emocionante, com final abençoado pelos anjos. A Família ADEPOM parabeniza o Cabo Varjão e sua esposa pelo nascimento da pequena Isabele, desejando-lhes prosperidade em todos os campos da vida.

O associado Marcelo S. Vasconcelos recebe do gerente administrativo da ADEPOM, Vanderson Castillo, seu Kit Natalidade

Aproveitamos para lembrar que os associados da ADEPOM usufruem, dentre outros benefícios, do Auxílio Natalidade, o qual prevê o pagamento correspondente ao valor de 10 mensalidades ao beneficiário (sob carência de um ano), ao nascimento de cada filho(a). O benefício é concedido em até 12 meses de vida da criança. Além disso, festejamos com as famílias de associados a chegada dos bebês presenteando-as com um Kit Natalidade, que inclui a primeira banheira, fralda e outros itens sempre necessários nos primeiros dias dos recém-nascidos.

Se você ainda não é associado, busque informações pelos fones (11) 3322-0333, em São Paulo, e (13) 3273-1100, na Regional Santos. Pelo WhatsApp, o número é (11) 94020-1643. Se preferir escrever, os e-mails são adepom@adepom.com.br e secretaria@adepom.com.br.