Com a finalidade de retomar as negociações sobre reajuste salarial da Policia Militar que não acontece há três anos, a ADEPOM se reunirá com o Secretário da Segurança Pública, Mágino Alves, na próxima quarta-feira 28/06.
Além da ADEPOM, participarão também as demais entidades que compõem a CERPM (Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo).
De acordo com a Secretaria da Segurança , este será o ultimo encontro das entidades da PM antes da reunião do Secretário com o Governador Geraldo Alckmin, que prevê anunciar um índice de reposição salarial para a categoria, conforme prometido em fevereiro de 2017.
2 Respostas
joao carlos calafati
muito lamentavel a atuação do governador, 3 anos sem nem mesmo dar a inflaçao, tudo subindo, principalmente medicamentos e convenios médicos, o que os idosos mais precisam, depois de praticamente 30 anos dando a vida pela sociedade, esperemos que ele reveja esta situação.
Ana Paula Da Costa Reis
É lamentável um salário desse tipo pois muitos policias acabam fazendo bico para colocar o pão de cada dia em suas casas .mas muitos acabam morrendo pq arriscam suas vidas para nao deixar a sua família morrer de fome .É uma vergonha o salário de um Policial daqui de São Paulo como em outros lugares o salário é mais acessível. O Brasil cada vez mas em crise por esses ladrões que vivem roubando até quando isso.