A SPPrev informa que, a partir de novembro deste ano, com o objetivo de unificar a forma de acesso aos serviços públicos, o acesso ao Autoatendimento (Serviços Online aos Beneficiários) será realizado exclusivamente pelo login GOV.BR. Consequentemente, o login e a senha que vêm sendo utilizados pelos beneficiários para este fim serão descontinuados.
Para fazer o login pelo GOV.BR, o beneficiário deve digitar seu CPF e seguir as orientações. Aqueles que ainda não fizeram o cadastro na plataforma do governo devem acessar o link http://acesso.gov.br/ e conferir as instruções. A orientação da SPPrev sugere que todos os beneficiários providenciem o cadastro antes de novembro, de modo que, no caso de alguma dificuldade, haja tempo hábil para a devida resolução.
“Destacamos que o atendimento presencial e o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 77 38 para ligações gratuitas de telefones fixos e (11) 2810- 7050 para ligações tarifadas de celulares), bem como o atendimento de todas as unidades do Poupatempo, prestarão auxílio aos que tiverem dúvidas sobre a criação da conta GOV.BR”, acrescenta o comunicado da autarquia.
Fonte: Comunicação SPPRev
Imagens: Divulgação Agência Gov e Comunicação SPPrev