A PMESP deteve, em Piracicaba, mais um suspeito de envolvimento nos ataques contra instituições financeiras em Araçatuba. A operação foi realizada PMs do 10º BPM/I, que foram até a casa do acusado, no Jardim Gilda II, para cumprimento a mandado de prisão temporária relacionado ao crime.
Durante a abordagem e revista pessoal, foram encontrados R$ 120,00 e um celular com o suspeito que, no ato, admitiu armazenar drogas no imóvel. De fato, ali foi encontrada uma mochila com 12 porções de maconha e, em seguida, com apoio da Polícia Federal, um revólver calibre .38
Além da arma, também foram recolhidas 92 munições intactas de calibres .635 e .38, mais sete deflagradas, vários coldres, um notebook, uma algema, celulares e um veículo. Os materiais foram encaminhados à PF, que prossegue com as investigações.
O procurado foi capturado e o outro suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos à disposição do Poder Judiciário. Outros seis suspeitos de envolvimento nos crimes já haviam sido detidos pelas polícias paulistas.