A grandiosidade de São Paulo é mais uma vez comemorada neste 25 de janeiro, data em que a cidade completa 470 anos de existência, esbanjando progresso.
Em janeiro de 1554, os padres jesuítas Manoel da Nóbrega, José de Anchieta e Manuel de Paiva estabeleceram uma Companhia no Pateo do Collegio com a missão de catequizar a população indígena da região. E no dia 25 daquele mês, o padre Manuel de Paiva celebrou no local a primeira missa de São Paulo.
Segundo a Igreja Católica, o apóstolo Paulo converteu-se ao Cristianismo no mesmo dia, no ano 29 d.C, portanto, além do aniversário da cidade, em 25 de janeiro também se celebra a conversão do seu padroeiro.
Da fantástica história de São Paulo faz parte a ADEPOM, desde 1993 atuando em defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, sob a presidência do Cel PM Nogueira. Temos orgulho dessa jornada de 30 anos de muito trabalho e dedicação, e temos orgulho de pertencermos às fileiras dos paulistanos que amanhecem trabalhando, eternamente sonhando com as coisas boas que, como retorno de nossos esforços, o futuro irá nos trazer.
Parabéns, São Paulo!
Não haverá expediente na sede da ADEPOM em São Paulo neste feriado do dia 25 de janeiro, no bairro da Luz. Mas na sexta-feira, 26 de janeiro, teremos expediente regular, com início às 8 horas e término às 17 horas. O Restaurante e a Cafeteria ADEPOM também estarão abertos nesta sexta-feira. Sejam bem-vindos!
A Regional Santos da ADEPOM estará recebendo os associados e todos os demais visitantes normalmente nesta quinta-feira, mas não prestará serviços em 26 de janeiro, sexta-feira, em razão do feriado alusivo ao aniversário de 478 anos da cidade de Santos.