PMESP libera vítima de sequestro na Comunidade Jaguaré. Na troca de tiros, um criminoso morreu

postado em: avisos entre outros! | 0

Valorizando a relação de transparência com os cidadãos por meio de sua área de Assessoria de Imprensa e Comunicação, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informa que Policiais Militares liberaram uma mulher de 46 anos que havia sido sequestrada por uma quadrilha, nesta quinta-feira, 4 de agosto, na Rua Três Arapongas, no bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo.

A equipe da PMESP chegou à Comunidade Jaguaré após acionamento do COPOM e seguiu o rastreamento feito pelo celular da vítima, fornecido pelo seu marido. No local, avistou o veículo da vítima, um Creta preto, próximo a um Fox vermelho. Na aproximação dos carros, um grupo saiu do veículo da mulher e atirou contra os PMs.

“Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Um deles foi socorrido ao Hospital Universitário, mas morreu. Com ele foram encontrados alguns pertences da vítima, como brincos, colar e relógio. O outro suspeito, 19 anos, foi baleado no braço e socorrido ao Hospital Universitário. Uma terceira suspeita, 41 anos, foi presa. Próximo dela, os policiais acharam as chaves do veículo da vítima, e também encontraram dois revólveres entre o Creta e um muro”, relata o informe da SSP.

A perícia já fez seu trabalho no local. O caso foi registrado como roubo, extorsão e morte decorrente de intervenção policial.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação SSP (Governo do Estado de São Paulo)
Foto: Comunicação Social PMESP